Um bombeiro militar foi preso suspeito de vender pulseiras falsas de acesso aos bastidores do São João de Maceió, na noite dessa quinta-feira (29).
O suspeito garantia aos compradores que a pulseira permitia que eles tivessem acesso ao backstage dos shows que ocorreram no Polo Carlos Moura, no Jaraguá.
Na noite de ontem, último dia de evento, passaram pela área restrita nomes, como Luan Santana, Bel Marques, Thiaguinho, João Gomes, dentre outros.
O caso foi descoberto após a organização do evento identificar que havia inconformidades na quantidade de pulseiras desde os primeiros dias do evento, acionando, assim, a Polícia Civil de Alagoas (PC).
A corporação militar, por meio de nota, informou que tomou conhecimento da situação e que está acompanhado o caso de perto através da Corregedoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
O suspeito foi encaminhado, na manhã de hoje, ao Quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro Trapiche da Barra. Antes, foi levado à Central de Flagrantes, onde foi ouvido e, em seguida, autuado pelo crime de estelionato.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade