Uma briga entre vizinhos viralizou nas redes sociais durante o final de semana. Isso porque, após a Polícia Militar de Alagoas atender o caso, dois policiais foram flagrados gritando com os envolvidos, enquanto usavam palavras de baixo calão, e dando uma "lição de moral" neles. A situação aconteceu no último sábado (29), em Porto Calvo, região Norte do estado.
O vídeo mostra apenas o momento depois da confusão. Várias pessoas aparecem ao redor do local. Na rua tem uma pequena poça do que aparenta ser sangue e os supostos envolvidos estão na porta de uma casa, ouvindo os agentes de segurança gritarem com eles.
“Cala a boca, p****! Tu tá f***** por causa da tua mulher! Ela está fazendo tu tomar no c*. Teu pai, que está ali cheio de sangue, vai preso. Tentativa de homicídio”, diz um dos militares que atendeu o caso. Após a “lição de moral”, como a situação está sendo tratada pelas pessoas nas redes, as testemunhas aplaudiram os policiais.
O que aconteceu
Segundo uma nota de esclarecimento da PM, populares acionaram os policiais do 6º Batalhão para verificar uma possível tentativa de homicídio, que seria resultado de uma briga entre vizinhos. Um homem de 51 anos teria golpeado uma mulher de 42 com um punhal na barriga.
O suspeito também apresentava sangramento na cabeça. Ele teria sido atingido com uma paulada pelo sobrinho da vítima, que não foi localizado. Testemunhas contaram à polícia que as confusões entre eles eram recorrentes.
Os feridos foram levados em ambulâncias ao Hospital Regional do Norte. Em seguida, conduzidos à Delegacia de Matriz do Camaragibe, onde o homem foi autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Fonte: TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade