Nesta segunda-feira (29/7), Bruna Biancardi usou as redes sociais para contar por que decidiu voltar a se relacionar com Neymar. A influenciadora, que retomou o relacionamento com o craque em julho, ainda falou, abertamente, sobre os casos extraconjugais do pai de Mavie.
“Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém, a diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores”, afirmou.
Biancardi continuou: “Não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz”.
A mãe da primeira filha do jogador explicou que está dando mais uma chance ao amor e que as pessoas são passíveis de falhas. Além disso, se eximiu de ser responsável pelas traições. “Ninguém erra por ser bom. Eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte”, frisou.
Bruna completou: “Entendo as pessoas ficarem irritadas por terem me apoiado e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade. Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas a respeito de nós”.
Bruna Biancardi finalizou declarando que, mesmo sendo julgada por ter perdoada Neymar várias vezes, acredita que o crucial é ter a consciência tranquila de que fez o que pode para salvar o relacionamento. “Fico muito feliz que algumas pessoas entendem, torcem, oram por nós. Não vou mais falar sobre isso, mas aproveitei a pergunta para deixar isso claro porque é um assunto recorrente por aqui”, concluiu.
Entre muitas idas e vindas, Neymar Jr. e Bruna Biancardi estão juntos desde 2022. Recentemente, o boleiro teve uma terceira filha, Helena, fruto da relação extraconjugal com a modelo Amanda Kimberlly.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade