Bruno Guimarães se vê pronto para assumir um papel de liderança na Seleção Brasileira. Em grande fase no Newcastle, ao qual ajudou a voltar a uma disputa de Champions League após 20 anos, o volante de 26 anos acredita que pode ser útil como líder dentro de campo diante das ausências de nomes como Casemiro e Neymar, desfalques nos jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, porque estão lesionados.
“O Casemiro, como eu falei, é um jogador exemplar, um líder com certeza, por toda sua carreira e postura dentro e fora de campo. Na base já fui capitão, gosto de falar, exercer este papel de liderança. Hoje já me sinto muito mais à vontade aqui, são coisas naturais. Quero ter essa liderança, poder participar, jogar cada vez mais Estou vivendo um momento muito bom e espero demonstrar isso nos dois próximos jogos”, comentou em coletiva de imprensa nesta terça-feira, antes do treino na Granja Comary
O volante, que foi titular ao lado de Casemiro nos quatro jogos da seleção sob o comando de Fernando Diniz, acredita que outros nomes do grupo também estão aptos para exercer a função de liderança. Citou Gabriel Jesus e o fato de ter disputado duas Copas do Mundo, além dos jovens Vini Jr. e Rodrygo, do Real Madrid.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade