Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que o empresário Edson Lopes, chega em sua residência logo após atropelar e matar a policial militar Cibelly Soares Barboza, 31.
Nas imagens é possível ver que o empresário chega em casa, no mesmo veículo que lhe ajudou a deixar o local do atropelamento. Ainda nas imagens, se percebe que o homem tem dificuldade para manter o equilíbrio.
O empresário se apresentou na Central de Polícia Civil na última quinta-feira (19), onde no depoimento negou ter ingerido bebida alcoólica antes do fato.
Neste domingo (22), a filha do empresário Thayane Lopes e o tio dela, Evinho Lopes, divulgaram vídeos através das redes sociais, negando mais uma vez que Edson Lopes estaria embriagado e dizendo que no momento do ocorrido ele estaria desnorteado.
Ela disse ainda, que precisava esclarecer alguns fatos divulgados nas redes sociais, e que, segundo ela, seriam mentirosos, sobretudo sobre a omissão de socorro.
“Foi prestado socorro sim. Na hora que ocorreu o acidente, meu pai estava totalmente desnorteado. Eu estava com ele. Almoçamos juntos. Passamos a tarde juntos em família. Na volta para casa foi quando ocorreu essa fatalidade. E eu pude ajudar ativamente no socorro às vítimas. Do início, no local, até o hospital", narrou.
Fonte: Já é Notícia
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade