O cantor Vavá está internado. A notícia foi dada, nesta quinta-feira (23), por seu irmão gêmeo, Márcio, através das redes sociais. Os dois, que fazem uma dupla, precisaram cancelar as agenda de shows, para que o artista pudesse tratar da saúde. A internação foi em decorrência de uma complicação após um acidente doméstico, no dia 17 de março, que causou um edema na sua mão.
“Os shows marcados para esse fim de semana serão REMARCADOS e esperamos muito em breve encontrar todos vocês, vamos atualizando aqui sobre o estado que ele se encontra. Desde já agradecemos demais pela compreensão de todos”, comunicaram em uma publicação no Instagram.
O artista vai ficar internado para tomar medicação venosa [através das veias], já que seu quadro se agravou e sua mão inchou ainda mais, causando uma inflamação. “A medicação oral não estava surtindo efeito. Peço desculpas aos contratantes. Assim que possível, vamos fazer esses shows que foram cancelados”, contou Márcio.
Vavá se machucou no banheiro de casa, após o blindex do box cair sobre seu filho. “Eu tava sentado no chão com meu filho, tomando banho. O box era novo, não tinha dez dias de instalado. E, aí, eu fazer a besteira de segurar no trinco. Na hora que me apoiei, ele veio. Só deu tempo de puxar meu filho, o Davizinho, que estava comigo. Aí, no susto, ele caiu pro canto, mas graças a Deus não aconteceu nada com ele, só alguns cortezinhos no pé”, contou para a coluna nesta quarta-feira (22), com exclusividade.
Ele chegou a fazer algumas apresentações no fim de semana e só sentiu que havia um problema dias depois. “Na madrugada, acordei com muito frio. Tomei um banho quente e, aí, eu senti a mão latejando demais e muito inchada. Minha mão, eu não conseguia abaixar por causa do edema. No hospital, acharam que eu tinha quebrado os últimos três dedos da mão direita, mas me medicaram e pediram pra eu tomar alguns remédios”, relatou.
Fonte: Em Off
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade