Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Carlinhos Maia diz que está falido: “Parem de me pedir dinheiro”

Por Elisângela Costa em 12/11/2022 11:05:33

Em meio a separação com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia voltou a desabafar nas redes sociais. O influencer usou as redes sociais para voltar a falar sobre o fim do romance e fez duras críticas a si mesmo.

Porém, em um dado momento do desabafo, Carlinhos afirmou que está falido e pediu que as pessoas que o rodeiem parem de pedir dinheiro. “A outra coisa, eu tô falido nesse momento tá? Botei todo o dinheiro pra comprar a casa, vendi minha Ferrari, confesso que não tô nem aí. Tô desapegando, vendi os relógios”, afirmou.

Carlinhos ainda disse que é fácil se recuperar, mas leva um tempinho. “Eu em, Mas já já eu me recupero. Patrocinadores me esperem pro que você sabem que eu vendo muito. Então esperem meu tempo”, completou.

Em seguida, ele mandou um recado para os que o cercam. “E a todos que dizem que gostam de mim. Parem de me pedir dinheiro. Eu não aguento mais!!! Vão trabalhar. Não sou pai de ninguém. Todo dia é uma história triste diferente. Se Carlinhos não existisse, não ia ter que dá um jeito? Pois finjam que eu não existo”, afirmou.

Desabafo

Em outro trecho do desabafo, Carlinhos abriu o coração e falou do medo de perder o ex-marido pra sempre.  para falar que ainda ama o ex-marido. “Ele era uma das únicas pessoas que gostavam de mim quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha. E o cara me amou”, disse.

Ele ainda confessou que está tentando reatar o romance. “Esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o cu do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido. Estou com um medo da porra dele pimbar com outro. E o pior, de se apaixonar”, completou.

Fonte: AreaVip


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois