Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega revela última ordem de Silvio Santos antes de morrer: 'Ele falou...'

Por Elisângela Costa em 09/12/2024 01:16:21

Foto: Reprodução/SBT / Mais Novela

Foto: Reprodução/SBT / Mais Novela

O veterano do SBT contou que, antes de sua morte, Silvio Santos instruiu as filhas a não interferirem em seu trabalho. "A presença física não me doeu tanto, mas a saudade do amigo e o medo do futuro foram devastadores", iniciou ele.

E continuou: "Só que, antes disso, ele foi tão generoso comigo que ele falou para as filhas: 'O Carlos Alberto é intocável'. Isso foi dito por elas, dito pela Daniela Beyruti. E então, quando ele morreu eu fiquei muito mal". 

Em outro momento, Carlos contou detalhes da conversa que teve com Daniela. Ele disse que a filha do comunicador quis esclarecer uma fala dele que saiu em uma matéria envolvendo a apresentadora Eliana. "Ela explicou: 'É que você deu uma entrevista falando que a Eliana estava certa [em sair do SBT]'. Eu disse: 'Não, espera aí, isso é o que colocaram [na matéria], o que eu disse antes não está no jornal. Eu falei o quanto teu pai foi importante na minha vida, na vida do meu pai'", relembrou Carlos.

O famoso completou: "A Eliana me disse há um ano que não estava satisfeita. Ela tinha uma chance de ir embora e disse: 'Como é que vou trabalhar num lugar que eu não quero trabalhar?'. Bom, aí eu disse: 'Ela tá certa'. Aí a Daniela falou: 'Olha só, é que depois que meu pai foi embora, você é a nossa referência'. Nossa, olha, isso foi tudo, 'você é nossa referência'. 'Então uma palavra dita por você pesa muito, as pessoas não entendem'", compartilhou.


Carlos Alberto reafirma lealdade com SBT

Carlos Alberto reforçou sua lealdade com o SBT.  "Eu tenho que agora ajudar as filhas [do Silvio], me desdobrar. O pessoal está indo embora [saindo da emissora], mas eu estou do lado dela. Se um dia acontecer, eu vou ser o último a sair e a apagar a luz", concluiu.


*Com Terra

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois