Após Wilma Petrillo e Gabriel Costa selarem a paz e entrarem em um acordo sobre a divisão de bens de Gal Costa, a viúva e o filho da cantora, respectivamente, decidiram colocar a residência em que a artista viveu até o fim de sua vida à venda. O imóvel fica localizado no luxuoso bairro Jardim Europa, em São Paulo, e está no valor de R$ 10 milhões. Além disso, o IPTU custa R$ 33 mil.
De acordo com o anúncio publicado no site Viva Real, a mansão de quase 400 metros quadrados está praticamente como Gal deixou, com móveis, decoração e objetos de artes que pertenceram à artista. Inclusive, no quarto dela, apenas o quadro em cima da cama foi trocado. Na mesa ao lado da cama, é possível ver um porta-retrato em que aparece uma foto de Dona Graça, mãe da baiana.
A residência ainda conta com um terraço e um escritório anexo. No andar de cima, a ala dispõe de três suítes com armários, sendo a principal com um amplo closet e um banheiro com banheira. No escritório, a vista é privilegiada e dá diretamente para a copa das árvores.
No mês passado, Gabriel e Wilma, filho e viúva de Gal Costa, chegaram a um acordo com relação à disputa pela herança. Ambos irão dividir os bens e também as dívidas da cantora, além dos royalties de execuções musicais, até que a proposta seja homologada.
Gal, de 77 anos, passou mal nesta mesma casa e morreu em decorrência de um infarto agudo no miocárdio. A estrela, que enfrentava um câncer de cabeça e pescoço, partiu no dia 9 de novembro de 2022.
Fonte: Leo Dias
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade