A causa da morte de Arthur, filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, foi confirmada pela equipe do cantor, nesta terça-feira (9/7), através de um comunicado enviado à imprensa. O menino tinha apenas 11 meses e faleceu às 21h45 de segunda-feira (8/7).
“Com profundo pesar comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte, ontem, 8 de julho, às 21h45, de disfunção múltipla dos órgãos. Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado, e foi diagnosticado com síndrome de Patau”, afirmou a nota, publicada primeiro pelo site Hugo Gloss.
O texto ainda deu mais detalhes sobre a luta do casal com o bebê: “Em maio deste ano, Arthur chegou a ir para casa, depois de 9 meses internado, mas, infelizmente, voltou ao hospital no dia seguinte”, relatou.
No fim da mensagem, a equipe de Zé Vaqueiro falou sobre a relação dos pais com o menino: “Próximo a completar seu primeiro ano, Arthur descansou, mas deixou um legado de amor e fé para seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus. Neste momento expressamos toda nossa solidariedade à família”, encerrou.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade