Nesta segunda-feira (22), o delegado Thales Araújo, membro da comissão que investiga a chacina dentro de um motel, no município de Maribondo, disse em entrevista que as quatro vítimas costumavam utilizar o estabelecimento para confraternizações.
“Os indivíduos tinham por hábito se confraternizar naquele local, durante os finais de semana, envolvendo consumo de bebida alcóolica. Sempre estavam os quatro, segundo relatos, mas, às vezes, havia presença de garotas ou mais pessoas”, afirmou o delegado.
Segundo ele, no dia do crime, apenas as vítimas estavam presentes no local. Os quatro homens chegaram ao estabelecimento por volta de 17h e começaram a ouvir música e consumir bebida alcóolica.
“O que se sabe também é que uma das vítimas tinha envolvimento com tráfico e organização criminosa, ali na cidade de Maribondo, o que é a hipótese mais plausível de haver alguma relação, de ser o motivador da execução”, relatou o delegado.
Ainda de acordo com Thales Araújo: “Um deles já respondia criminalmente por uma outra situação, que, aparentemente, não tem relação com esse caso. A linha mais plausível é que a execução tenha, de fato, uma situação com o envolvimento com o tráfico do executado".
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade