Notícias

Cirurgia de Preta Gil é adiada após retorno ao Brasil

Por Elisângela Costa em 15/12/2024 21:03:38

Preta Gil revelou que a cirurgia que faria no domingo (15/12) precisou ser adiada para a próxima quinta-feira (19/12). Nos stories do Instagram, a cantora apareceu retirando as extensões do cabelo e das unhas, que já estavam marcadas por conta da operação.

“Eu ia operar amanhã e tinha que tirar o cabelo e a unha para a operação. Eu vou operar agora só na quinta. Mas já estou tirando o cabelo hoje mesmo para tratar esses dias. Vou sentir falta do cabelão”, comentou ela.

Na última quarta-feira (11/12), Preta Gil usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Na ocasião, a filha de Gilberto Gil revelou que passaria por uma nova cirurgia para a retirada dos tumores, após a quimioterapia não ter a resposta esperada pelos médicos. Ela ainda contou que estava em Nova Iorque para buscar uma segunda opinião médica a respeito do seu tratamento.

Eu vim ter uma consulta com uma médica oncologista especialista no tipo de tumores que eu tenho. Foi a pedido dos meus médicos no Brasil, para que a gente ouvisse uma segunda opinião”, disse se referindo a viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Preta continuou o relato: “[A segunda opinião é] em relação ao tratamento que eu farei após uma cirurgia que farei na semana que vem. É uma cirurgia que está marcada há algum tempo para a retirada dos tumores. A quimioterapia que eu fiz no Brasil não foi tão eficaz quando eu esperava e os médicos também. Então, a gente tem que buscar alternativas, em países diferentes, com estudos diferentes, drogas que ainda não chegaram ao Brasil. Eu vou ter essa consulta e espero que eu tenha boas notícias”, ressaltou otimista.

A famosa lembrou que decidiu abrir o coração para os fãs e seguidores como forma de encontrar alento e apoio para o momento difícil. “Resolvi contar para vocês por que eu sempre recebo muita energia positiva de vocês e eu não sei ser diferente, não sei fazer as coisas escondidas e em segredo. Isso é uma dificuldade, não vejo como um defeito, mas sim como uma qualidade”, concluiu.


*Com Metrópoles


Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois