Os coletes são um instrumento necessário para garantir a segurança dos trabalhadores e para que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT,) enquanto órgão público, consiga fazer um controle dos mototaxistas e atenda às necessidades da categoria.
Além disso, os usuários desse serviço também são assegurados em caso de acontecer alguma irregularidade na prestação do serviço de transporte.
Com isso, a SMTT de Palmeira dos Índios realiza um trabalho de fardamento dos mototaxistas cadastrados no órgão da cidade. Neste mês de junho, estava programada a entrega de novos coletes a esses profissionais, mas por problemas materiais precisou ser adiada.
Segundo informações da SMTT, o fornecedor entregou os coletes à prefeitura, mas devido a uma falha na impressão dos números dos mototaxistas, os coletes vieram todos com o mesmo número; Por isso a entrega foi adiada.
A prefeitura notificou a empresa responsável e será necessário refazer a impressão desses números. “A SMTT estava animada para fazer a entrega dos coletes para esses profissionais que a gente sabe que são trabalhadores de um serviço árduo”, disse Rubens Correia.
Desde o dia da entrega dos coletes irregulares, a SMTT determinou o prazo de 20 dias úteis para que a empresa entregue os ajustados.
Com isso, a Prefeitura acredita que os coletes serão entregues aos mototaxistas de Palmeira até o final do mês de julho.
Fonte: 7Segundos
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade