O CRB e o CSA, que disputam as Série B e C, nesta ordem, do Campeonato Brasileiro na atual temporada, venceram apenas uma partida nos últimos cinco jogos, rendimento de apenas 20%.
As campanhas irregulares das equipes evidencia um fato: o quão longe estão de atingirem a meta traçada para este ano: subir às respectivas elite e segunda divisão do futebol, respectivamente.
O Azulão, no momento, soma 18 pontos na 11ª posição, a cinco do Remo, que abre a zona de rebaixamento. Por sua vez, o Galo da Praia, é o 13º colocado, com 28 tentos obtidos, a somente três pontos do temido Z4.
Para evitar possível demissão precoce no comando técnico, Marcelo Cabo, no Azulão, e Daniel Paulista, pelo Regatas, buscam a reabilitação nos torneios para começar o segundo turno, a partir do dia 27 de agosto, com outra perspectiva: a de que será possível "salvar" a temporada.
Essa missão já começa nesta sexta-feira (20), quando o CRB recebe a Ponte Preta, às 19h, no Rei Pelé, em Maceió, após perder por 2 x 1 para o Tombense, fora de casa, em Minas Gerais.
Já no domingo (23), o CSA, que vem de vitória recente, por 2 x 0, sobre o São José-RS, na capital alagoana, encara o Paysandu, a partir das 19h, no estádio Curuzu, em Belém do Pará.
Fonte: Jornal de Alagoas
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade