Neste domingo (3/3), quase 24 horas após a expulsão de Wanessa Camargo, um vídeo da sister ainda dentro do programa viralizou nas redes sociais por um motivo bem incomum, mas já esperado: ela assumiu que tinha um combinado com a produção do BBB 24 para tirá-la da casa se a situação estivesse feia para ela.
Não é de hoje que os participantes do BBB 24 usam códigos para se referirem às conversas que têm com a produção do programa. Mesmo antes de existirem pipocas e camarotes, as regras do reality já proibiam que a equipe fosse citada. Mas isso, como sempre, não impediu ninguém de falar o que acontece no confessionário.
Yasmin e Wanessa conversavam sobre o assunto, quando a loira alertou a amiga: "Para de fazer isso, de contar coisa que não dá pra contar. Não tem como entender isso que você falou! Falou com quem, com espírito, com o além? Não entendi."
"Aham, é com o além. Eu chamei... [se interrompeu] eu falei assim: 'Se quiserem me tirar do programa, mais fácil, só fazer um puxe", disse Wanessa, sem rodeios, há alguns dias. Você não entendeu errado. A expressão de fazer um "puxe", realmente significa retirar a pessoa do lugar onde ela está.
Em outras palavras, como já era suspeitado entre internautas bem antes de toda a confusão de agressão com Davi, Camargo já tinha um combinado com a produção do programa para sair do reality se as coisas apertassem pro lado dela.
Vale lembrar que a Globo, no anúncio da expulsão da participante no sábado (2/3), se eximiu da responsabilidade da desclassificação da cantora. Segundo a emissora, a atitude foi tomada após Davi dizer que se sentiu agredido, deixando implícito que a decisão teria sido tomada por conta dele. Todo mundo sabe que não foi bem assim e esse vídeo só prova isso.
Fonte: Leo Dias
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade