O técnico Mano Menezes não suportou o péssimo início de temporada e foi demitido do comando do Corinthians. A equipe paulista anunciou, na tarde desta segunda-feira, a demissão do treinador de 61 anos, que foi contratado em setembro do ano passado para suceder Vanderlei Luxemburgo. O auxiliar Thiago Kosloski comandará o treinamento do dia no Parque São Jorge.
O que aconteceu
O treinador foi demitido hoje após quatro derrotas seguidas. O Corinthians só venceu o primeiro jogo da temporada, contra o Guarani.
Ele não resistiu à pressão e caiu um dia após ter perdido para o Novorizontino em plena Neo Química Arena. O Alvinegro paulista levou um hat-trick de um jogador que passava por um jejum de gols de quase um ano.
Mano deixa o comando do Corinthians em sua terceira passagem, com 40,35% de aproveitamento — seis vitórias, cinco empates e oito derrotas. Ele havia sido contratado em setembro do ano passado para substituir Vanderlei Luxemburgo e estancar a crise na ocasião. Ao todo, o treinador de 61 anos teve 142 vitórias, 69 empates e 56 derrotas pelo clube do Parque São Jorge, tendo conquistado três títulos: Brasileirão Série B (2008), Copa do Brasil (2009) e Paulistão (2009).
Além dele, saíram o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares. O clube informou em nota que o auxiliar Thiago Kosloski comandará as atividades do dia com o elenco.
Fonte: O Globo
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade