Yuri Christian Viera dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira, 1º, dentro de um córrego que fica localizado na Grota do Campo da Cerâmica, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O corpo da vítima possuía perfurações provocadas por arma de fogo.
De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, Yuri Christian era morador de Rio Largo, na Região Metropolitana, e não tinha passagens pela polícia. Ele trabalhava como cobrador de van, e fazia o percurso entre os municípios de Rio Largo e Maceió.
Segundos os policiais, a esposa de Yuri esteve no local, reconheceu o corpo e disse que ele tinha saído para trabalhar, nessa segunda-feira (31), e não havia retornado para casa. A mulher ainda relatou que o último contato da vítima com os familiares foi ao final da tarde de ontem.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o crime será investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O corpo da vítima possuía perfurações provocadas por arma de fogo. De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, Yuri era morador de Rio Largo, na Região Metropolitana, e não tinha passagens pela polícia. Ele trabalhava como cobrador de van, e fazia o percurso entre os municípios de Rio Largo e Maceió.
Fonte: TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade