O corpo de Ronald Silva, funcionário do Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, foi encontrado, no final da tarde da segunda-feira (11), enterrado em uma cova rasa próximo ao conjunto Joaquim Beltrão, na mesma cidade.
A descoberta foi feita por populares que acionaram a polícia. O rapaz estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 8, quando saiu de casa após receber uma ligação ou um áudio misterioso via WhatsApp.
Familiares e amigos registraram boletim de ocorrência e iniciaram buscas pelo desaparecido.
Ronald Silva estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 8
De acordo com a polícia, o cadáver foi encontrado porque uma das mãos da vítima ficou exposta e o corpo em estado do de putrefação.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para realizar a retirada do cadáver, enterrado em uma cova rasa. Após a procedimento, o CBM deixou o corpo aos cuidados da Polícia Militar.
De acordo com informações de pessoas que afirmaram conhecer a vítima através de grupos de Whatzapp, Ronald Silva não possuía antecedentes criminais e não tinha envolvimento com ilícitos.
A morte, até o momento, é um mistério para a Polícia Civil, que investiga o caso. Qualquer informo que possa ajudar na elucidação do crime, ligue para o Disk Denuncia, 181.
Fonte: AlagoasWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade