O corpo da pequena Ana Lívia, de apenas 4 anos, que morreu em um incêndio dentro de casa, na cidade de Delmiro Gouveia, ontem, sexta-feira, 25, deverá passar por exame de DNA para poder ser liberado. O Instituto Médico Legal (IML) aguarda uma decisão judicial para liberar o corpo.
A pequena Ana Lívia tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA) e estava dentro de casa quando o incêndio ocorreu. Ela aguardava a chegada do pai, que estava indo busca-la, mas não chegou a tempo de evitar a tragédia. No momento, a mãe da menina havia saído para trabalhar e deixado a filha dormindo, como costumava fazer todos os dias.
A perícia realizada no local pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) deve ficar pronta em até 30 dias, para apontar a causa do incêndio, mas há suspeita que ele tenha ocorrido devido a um curto-circuito de um utensílio doméstico.
Conforme o IML, o corpo da menina ficou irreconhecível, por isso a necessidade do exame, que deverá durar até 30 dias. Caso a justiça autorize, liminarmente, o corpo pode ser liberado ainda neste fim de semana.
Já neste sábado, 26, a Juíza Raquel David Torres, solicitou da família a documentação para conceder a liminar e liberar o corpo da criança para sepultamento.
Fonte: Já é Notícia
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade