Partes do corpo de uma modelo chinesa de 28 anos foram encontradas em uma casa localizada em um vilarejo de Hong Kong, nesta sexta-feira (24). Os policiais que estiveram no imóvel se depararam com um cenário macabro.
O corpo de Abby Choi, que tem mais de 80 milhões de seguidores no Instagram, foi cozido e esquartejado. As pernas dela foram encontradas em uma geladeira e outras partes do cadáver estavam em moedores de carne e panelas. A cabeça e o tronco ainda não foram localizados.
Os pais do ex-marido da modelo e o irmão dele foram presos, porque teriam ajudado o homem a cometer o crime. O ex-marido está foragido e a polícia descobriu que o pai do criminoso alugou a casa onde o crime macabro ocorreu, enquanto o irmão levou Abby de carro até o local.
A motivação teria sido uma fortuna disputada pelos dois na Justiça, de 10,7 milhões de euros, valor equivalente a R$ 58,9 milhões.
Esse é um dos poucos assassinatos registrados em Hong Kong nos últimos meses. Em 2022, foram contabilizados 30 homicídios.
*Com g1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade