O corpo de uma jovem identificada como Maria Cristina dos Santos, de 22 anos, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (14), em uma valeta no Vale do Reginaldo, em Maceió. Segundo a perícia, a vítima pode ter sido morta por disparos de arma de fogo na cabeça.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a morte da jovem deve ter ocorrido entre 22h e 23h dessa terça-feira (13), já que esse foi o horário que ela teve contato com familiares pela última vez.
A polícia disse que a vítima esteve na casa da mãe e em seguida foi para casa. Desde então, eles não tiveram mais contato.
O corpo de Cristina foi encontrado na manhã de hoje por populares. Ela estava deitada, próxima a uma vala.
Conforme a perícia, a morte da jovem pode ter sido disparo de arma de fogo na região da cabeça. Não há informações sobre os suspeitos do crime.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e fez os primeiros levantamentos no local do crime.
Outro caso
Um outro corpo do sexo masculino e em estado de decomposição foi encontrado na noite de ontem, no ginásio de uma escola estadual no município de Penedo, interior de Alagoas.
Populares acharam o cadáver em uma área de vegetação no meio da unidade de ensino, situada na Rua Professor Tertuliano Filho, no bairro Santa Luzia. A causa da morte, no entanto, é desconhecida.
A vítima tinha 50 anos e deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) como "morte a esclarecer".
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade