Notícias

Criança de 3 anos morre baleada após atentado a tiros em Maceió

Por Elisângela Costa em 20/01/2025 00:00:46

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) informou neste domingo (19) que a polícia já tem um suspeito da morte da menina de 3 anos, baleada durante ataque a tiros na noite desse sábado (19), no bairro do Ouro Preto, em Maceió.

Maria Alice Oliveira da Silva estava com três adultos na porta de casa quando foi atingida por tiros. Segundo a SSP, uma pessoa tentava matar outro homem, mas acabou atingindo a menina, que estava junto aos familiares.

A secretaria diz que as forças policiais já identificaram o suspeito, que não teve a identidade revelada. “A SSP informa ainda que equipes da PC-AL e da Polícia Militar estão realizando buscas para prender o envolvido no crime", diz a secretaria por meio de nota.

O atentado aconteceu por volta das 22h30. A ação dos criminosos durou poucos segundos e foi registrada por uma câmera de segurança. As imagens mostram um grupo na calçada de duas residências. Em seguida, um carro branco aparece e são deflagrados vários tiros. As pessoas entram nas casas, uma delas a pequena Maria Alice, mas ela já havia sido atingida.

A menina ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia, mas não resistiu aos ferimentos.


Veja a nota na íntegra:

“A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, já estão investigando a morte de uma criança no bairro Ouro Preto, na noite desse sábado (18).

Um indivíduo, já identificado pelas forças policiais, atentou contra a vida de outro homem, mas acabou atingindo a menina, que estava junto aos familiares. Ela foi socorrida, mas veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santa Lúcia.

A SSP informa ainda que equipes da PC-AL e da Polícia Militar estão realizando buscas para prender o envolvido no crime."


*Com GazetaWeb




Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois