Foto: Reprodução
Uma agente comunitária de saúde da Prefeitura de Arapiraca, que teve o nome preservado, foi assaltada no bairro Baixa da Onça, em Arapiraca, e horas depois percebeu que os criminosos tinham feito uma transferência de R$7 mil, via pix, de sua conta bancária.
Na quarta-feira, 26, a servidora pública foi abordada por criminosos, que levaram o celular dela, a motocicleta e um tablet pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca.
No entanto, horas depois, a vítima se deparou com um novo roubo. Ela percebeu que o valor de R$7 mil, que estava em sua conta bancária havia desaparecido. O valor – que seria de doações para uma obra de uma igreja – foi transferido pelos criminosos via Pix por meio do aplicado instalado no celular da vítima.
A prefeitura de Arapiraca confirmou o caso e disse que assim que soube do ocorrido orientaram a servidora a fazer um Boletim de Ocorrência (BO) e enviá-lo à gestão comunicando o roubo.
Após o roubo, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram rondas. Ela procurou a Polícia Civil e denunciou o caso. O caso deve ser acompanhado pela equipe do delegado Edberg Oliveira.
Alagoas 24 Horas
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade