Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, contou que o filho nasceu com uma rara doença. Miguel, fruto do casamento do cantor com Paula Vaccari, nasceu na última semana e precisou passar alguns dias internado na UTI, pois foi diagnosticado com um problema no coração ainda durante a gestação. Em uma publicação nas redes sociais, o artista falou do choque ao descobrir a patologia do filho e contou que o bebê ainda precisa passar por uma cirurgia.
"Três meses atrás, nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com tetralogia de Fallot. Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho, chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus, tinha que ser forte, estar forte e passar segurança a minha esposa, minha família", contou Cristiano.
A tetralogia de Fallot é uma condição rara que consiste na combinação de quatro anomalias no coração. A doença provoca pouca oxigenação no sangue, e pessoas diagnosticadas com esse quadro precisam ser operadas no primeiro ano de vida.
O sertanejo disse que Miguel corria o risco de nascer sem vida, o que não aconteceu. Ele também contou que o recém-nascido passou apenas alguns dias na UTI, ao contrário do que era esperado.
"Miguel resolveu nascer, e sabíamos desde o início que ele ficaria na UTI por uns 5 a 7 dias, talvez precisasse de cirurgia antes mesmo de podermos pegar ele no colo. O cenário não era bom. [...] Miguel está bem, acaba de ter alta da UTI, antes mesmo das 48 horas, seriam 5, 6, 7 dias, foram menos de 2. E o tempo que ficou lá, foi por zelo dos médicos, pelo qual agradeço muito", disse.
Porém, o filho de Cristiano ainda precisa continuar com o tratamento e passará por uma cirurgia. "Miguel tem cardiopatia congênita, ainda vai passar por uma cirurgia para corrigir seu coraçãozinho, mas quer saber? Já deu tudo certo", concluiu o sertanejo.
Fonte: R7
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade