Agora é Copa do Brasil. O CSA entra em campo hoje, às 20h, no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, para encarar o Internacional. Estamos na terceira fase, com jogos de ida e volta. No histórico do confronto, segundo o site oGOL, a vantagem é do Colorado com duas vitórias, um empate e uma derrota, com quatro gols marcados e apenas um sofrido. Na partida de volta, o Azulão recebe o Inter no Rei Pelé, Maceió, em 27 de abril, às 20h.
O time azulino ficou muito tempo sem jogar desde que foi eliminado da Copa Alagoas. O técnico Vinicius Bergantin aproveitou o período para treinar. Inclusive alguns trabalhos já foram feitos no novo CT. “Isso é muito importante, você trabalhar, você fazer todos os trabalhos táticos, técnicos, físicos, equilibrar os atletas. Eu cheguei a dizer para os atletas que o mês de abril tinha que ser o mês mais importante pra gente no ano porque será o mês que a gente vai zerar muitas coisas de departamento médico, de transição, de desequilíbrio muscular, desequilíbrio de treinamento, pra que a gente se prepara bem em abril e colha os frutos depois na Série C com os jogos só aos finais de semana”, explicou o treinador.
O volante Bruno Matias falou sobre a novidade e disse ter gostado dos campos do novo CT. “A gente tá muito feliz de começar a trabalhar lá, é um ativo do clube. Todos sabem o tanto que o CSA se esforçou para ter esse espaço. É muito importante para jogadores e torcedores do CSA. Campos bons, estrutura sendo feita aí, maravilhosa, que estamos vendo. Então a gente tá muito feliz”.
“Com o espaçamento entre os jogos da Copa do Brasil, até o primeiro jogo ainda tivemos oito dias, depois a gente teve duas semanas e pouco até o jogo da volta, então a preparação para a Copa do Brasil vem sendo, obviamente, a preparação para a Série C”, detalhou Bergantin.
Fonte: Tribuna Independente
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade