Notícias

CSA vence o CSE por 1 a 0 na primeira partida semifinal da Copa Alagoas

Por Elisângela Costa em 17/03/2025 08:16:09

CSA 1 x 0 CSE- Foto: Allan Max/ASCOM CSA

CSA 1 x 0 CSE- Foto: Allan Max/ASCOM CSA

Em jogo realizado na noite deste domingo (16), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA venceu o CSE por 1 a 0, na partida de ida da semifinal do Campeonato Alagoano. O gol azulino foi marcado por Igor Bahia, aos 36 minutos do 2º tempo.

A segunda partida será no próximo domingo (23), às 16h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Com o resultado, o CSA terá a vantagem de jogar pelo empate para garantir a presença na final da Copa Alagoas.

O CSE, por sua vez, vai precisar vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.


O jogo

No primeiro tempo, a partida teve pouca movimentação. Na segunda etapa, o CSA voltou pressionando e o goleiro Jeferson foi fundamental para o CSE, com três grandes defesas aos 8, 22 e 35 minutos. Mas, aos 36, Igor Bahia dominou dentro da área, deu um chapéu no marcador e bateu para fazer um belo gol. Aos 38, o goleiro Tricolor voltou a fazer uma grande defesa. Aos 49, o CSE teve sua melhor oportunidade, numa cabeçada de Alex Murici.


Ficha Técnica

CSA 1 x 0 CSE

Igor Bahia aos 36 minutos do 1º tempo

Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (FAF)

Assistentes: Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (FAF) e Fernanda Felix da Silva (FAF)

Quarto árbitro: Carlos Alberto Matias Eloi Junior (FAF)

CSA: Gabriel Félix; Agra (Cadu), Islan, Marcão e Silas(Gustavo); Gustavo Nicola, Ramon (Álvaro) e Danielzinho; Gustavinho (Marcelinho), Robinho (Luiz Guilherme) e Igor Bahia. Técnico: Higo Magalhães.

CSE: Jeferson; Geovânio (Alex Murici), Sueliton, Kelvin e Felipe Vasconcelos (Geovani); Emerson, Matheus Rosas ( Douglas Nascimento) e Filipe Ramon; João Cabral (Índio), Pedro Santos e Ibson Melo (Abner). Técnico: Carlos Eduardo Parreira.


*Por: Claudio Barbosa

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois