O CSE lutou até o fim e venceu, mas o CSA foi quem se classificou para Copa do Brasil de 2025, no segundo e decisivo jogo da Seletiva entre as duas equipes, na noite dessa quinta-feira (11), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
A vitória do Tricolor por 2 a 1, com gols de Ibson Melo e Recife, não foi suficiente nem para levar a decisão para os pênaltis, pois o CSA ainda ficou com a vantagem de um gol, por ter vencido a primeira partida, em Palmeira dos Índios, por 2 a 0.
O CSE agora se concentra para sua estreia contra o Retrô na Séria D do Campeonato Brasileiro, a princípio no dia 29 deste mês no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Ficha Técnica
Jogo: CSA 1 x 2 CSE
Competição: 2º Jogo da Seletiva da Copa do Brasil
Local: Estádio Rei Pelé
Cidade: Maceió
Estado: Alagoas
Data: 11/04/2024
Hora: 20h30, horas
CSA: Yuri Sena, Lucas Marques, Almir Luan, Eduardo Biazus e Erik (Eduardo); Marlon, Pedro Favela (Juninho Valoura), Wellington Carvalho e Gustavo Xuxa (Allysson); Tiago Marques (Jeffinho) e Marquinhos (Marcinho). Técnico: Cristian de Souza.
CSE: Pedro Campanalli, Talles ( Geovânio), Diego Silva, Murilo (Mel) e Jefferson (Gilmar); Recife, Trindade, Claudevan (Tenner) e Luiz Fernando (Edinho); Índio e Ibson Melo. Técnico: Carlos Eduardo Parreira
Gols: Ibson Mello (CSE); Recife (CSE); Marquinhos (CSA)
Arbitragem
Árbitro: José Ricardo Laranjeira
Assistente 1: Brígida Cirilo Ferreira
Assistente 2: Wellington Thiago de Almeida
Quarto árbitro: João Pedro da Silva Braga
Fonte: Todo Segundo
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade