Daniele Hypolito está internada em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após passar por um susto daqueles na semana passada. A ex-ginasta foi diagnosticada com uma bactéria na bexiga e atualizou os fãs sobre seu estado de saúde nesta sexta-feira (24). Através de uma live no Instagram, a irmã de Diego Hypolito contou que teve uma pielonefrite e que a infecção chegou a 59%, quando o normal do ser humano é ter apenas 1%.
“Boa tarde, pessoal! Como combinado, falei que ia entrar aqui um pouquinho com vocês para mostrar que estou bem, que estou melhor, o pior já passou, graças a Deus. Quero aproveitar para falar para todo mundo que não considere vômito e febre coisas bobas porque acabei fazendo isso e tive complicações bem sérias”, começou dizendo.
Daniele Hypolito detalhou: “Tive uma pielonefrite, que é uma bactéria, através de uma infecção urinária. Só que a minha acabou subindo para o rim. A minha infecção chegou a 59%. O normal do ser humano é ter 1% dessa bactéria, dessa infecção. A minha estava em 59%, então eu vim para a emergência na sexta-feira e já identificaram que eu estava com pielonefrite, que é uma infecção no rim”, acrescentou.
Ela continuou: “E ocorreram algumas complicações. Uma delas que é em relação à pressão. A minha pressão já não é pressão alta por conta dos anos de esporte, por causa dos anos de preparação física e tudo. Só que o que estava acontecendo é que a alta estava abaixando e a baixa estava subindo. Então foi uma parte bem complicada. Foram dois dias e meio no CTI por conta da complicação. Fora a quantidade de medicação, soro na veia”, contou a ex-ginasta.
Ainda na live, a atleta disse que está bem, mas ainda sem previsão de ter alta hospitalar. “Agora sim eu estou bem melhor. Hoje o médico já deu notícias boas. Eu não estou 100% ainda, mas já estou muito melhor. Ainda não tenho uma previsão para sair do hospital, porque o médico só vai me liberar na hora que eu estiver 100% e ainda estou tendo que fazer alguns exames. Meu fígado, por exemplo, ainda está inflamado”, explicou.
Em uma entrevista para o site ‘Quem’, Mônica Biude, agente de Daniele, contou que ela teve uma virose mas, ao longo da semana, pioraram os sintomas. Hypolito, então, decidiu ir para a emergência do hospital. “Ela não melhorou da suposta virose ao longo da semana passada, ela só piorou. Na sexta-feira (17), ela estava se sentindo muito mal e foi à emergência. Chegando lá, resolveram fazer tomografia e ultrassom e descobriram que ela estava com uma bactéria na bexiga. Ela estava sentindo dores abdominais muito fortes”, disse.
Fonte: Em Off
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade