Em um campo encharcado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE venceu o Petrolina na tarde deste sábado (8). A vitória por 2 a 0, na 7ª rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileirão, aliviou o clima dentro do clube tricolorido e marcou a despedida do ídolo Ibson Melo.
Os gols tricoloridos foram marcados por Luiz Fernando e Talles, ambos no primeiro tempo.
Com o resultado, o CSE conseguiu ultrapassar o próprio Petrolina na tabela de classificação. Agora com oito pontos, a equipe ocupa a 5ª posição e pode terminar a rodada dentro do G4, caso o Retrô seja goleado pelo Jacuipense. Por outro lado, a Fera desceu um degrau e é o atual 6º colocado, também com 8 pontos.
Na próxima rodada, curiosamente as equipes tornam a se enfrentar, mas dessa vez em Pernambuco. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (12), às 19 horas, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina-PE.
OS GOLS
O duelo começou com pouquíssima bola rolando. Isso porque a chuva prejudicou o andamento. Porém, a solução saiu pelo alto, logo com 11 minutos. Após bola lançada para Ibson Melo na ponta direita, o camisa 71 teve liberdade e cruzou na medida para Luiz Fernando cabecear no fundo das redes: 1 a 0.
O tento aliviou o clima no Tricolorido e fez com que o Petrolina buscasse o empate. Mas nada de desespero para os alagoanos. Com 21 minutos, novamente na bola aérea, a redonda bateu e rebateu. Na sobra, Talles apareceu no meio da muvuca, ampliando o placar.
Mesmo com pouco futebol, as equipes continuaram lutando. No entanto, aos 36 minutos da segunda etapa, Tenner acabou sendo expulso, deixando o CSE desfalcado. Com um a mais, os pernambucanos buscaram muito o gol. Mas durante contra-ataque dos donos da casa, Rafael Peixoto fez a falta e também foi expulso.
E assim acabou em Palmeira: CSE 2x0 Petrolina.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade