Após seu filho Kayky Bezerra passar por uma cirurgia para remover um nódulo no pulmão devido a uma infecção por tuberculose viral, Deolane Bezerra usou suas redes sociais para expressar sua indignação com alguns comentários. Ela desmentiu especulações de internautas que sugeriam que a condição de Kayky, de 16 anos, poderia estar relacionada ao uso de cigarro eletrônico ou narguilé. A advogada enfatizou que seu filho não fuma nem bebe e lamentou os comentários nas redes sociais:
"Como tem gente babaca neste mundo, gente amarga que deseja o mal para o próximo. Ai depois pergunta porque que sempre vivem lascados na vida. Porque é mal, porque não presta, porque vê o filho dos outros doente e vai falar merda. Kayky não fuma, não bebe. Ele teve turberculose viral, ele contraiu um vírus espalhado pelo ar. Parem de ser maus, por isso que a vida de vocês não vai para frente".
Kayky compartilhou em sua própria rede social que está se recuperando bem e que a cirurgia foi bem-sucedida.
"Para quem está perguntando o que aconteceu: há alguns meses, eu descobri que tinha um nódulo no pulmão. O médico que estava acompanhando tudo achou melhor fazer uma cirurgia para retirá-lo. Realizei a cirurgia ontem às 8h (sábado, 17 de setembro) e graças a Deus deu tudo certo", disse ele, que acrescentou: "A biópsia do nódulo deu commo uma tuberculose viral, agora vou iniciar meu tratamento. Graças a Deus estou bem, e a cirurgia foi um sucesso. Não faço uso de cigarros, pods, vaper ou qualquer coisa que pode fazer mal por meu organismo".
Deolane também falou sobre a situação do filho:
"Quando o inimigo não pode te tocar, ele tenta com quem você mais ama. Deus nunca me desamparou e não desampararia agora. Kayky está ótimo. Fez cirurgia ontem (no sábado) e foi sucesso. Amanhã já vamos para a casa”, escreveu.
Fonte: Extra
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade