Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram o fim de seu casamento. Os dois se conheciam há 13 anos e oficializaram a união no ano de 2019. O desgaste da relação teria se dado por conta de desencontros nas agendas dos dois influenciadores digitais.
Em sua conta oficial do Instagram Stories Maia resolveu abrir o coração e disse que ainda ama o ex. Ele inicia: ”São 13 anos junto de alguém que se ama muito, que eu ainda amo demais. Confesso que estou me dando esse tempo mesmo, porque na internet tudo é tão rápido, tudo se supera muito rápido, todo mundo finge que não dói e vai para a próxima.”, aponta.
Logo em seguida ele comenta que está passando por um momento complicado. Carlinhos revela: ”Só que dói pra caralh*. E aí, quando eu tiver pronto pra voltar com tudo, eu vou voltar com tudo, mas agora eu quero que doa.”, informa. O humorista pontua que quer sentir tudo o que precisa ser sentido neste momento: ”Mas quando eu falo que ‘quero que doa’, não é porque sou masoquista a esse nível, não. Eu quero sentir, sabe? Não quero ficar colocando agora trabalho e fazendo os outros rir (sic), com o meu coração pequenininho.”
Ele também confessa que neste ano aconteceram muitas coisas boas em sua vida: ”Esse último ano muita coisa aconteceu na minha vida, você acompanharam tudo. E eu, como sempre, alguém forte, empurrando trabalho e gravações em cima de gravações.”, pondera. Carlinhos diz que está sofrendo: ”E dessa vez, não. Dessa vez, quem me ama vai me esperar e me ver 100%. Agora eu tô sofrendo, normal.”
O comediante ainda se lamenta: ”Eu tô no meu canto, sem incomodar ninguém, inclusive o Lucas. Justamente porque, é isso, quando você tem consciência, sabe, mas é difícil. [Lucas é] um menino bem cuidado, conservadinho, a pele muito macia, gostava de tomar banho, sempre cheiroso, ouvia louvor de manhã, todos os dias ouvia louvor ia dormir rezando. Deus bota umas coisas perfeitas na nossa vida e a gente não dá valor, faz o quê? Perde, tomei no c*.”
Fonte: AreaVip
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade