Parentes de Eronildo Meneses dos Santos, que está desaparecido há 14 dias em Belo Monte, faz apelo à polícia para intensificar as buscas para tentar encontrá-lo.
"Algumas pessoas foram ouvidas pela polícia, mas o que a gente percebe é que eles poderiam estar de esforçando mais para nos dar respostas", declarou um parente na tarde desta sexta-feira (07).
Eronildo Meneses está desaparecido desde o dia 24 de junho, quando saiu de casa, em Belo Monte, dizendo que iria até Batalha efetuar um pagamento. Ele possui deficiência em uma perna e seguiu em uma motocicleta Honda Pop preta, que dias depois foi encontrada no rio Ipanema.
Após ele sair de casa, a ultima vez que ele foi visto, estava na companhia de duas mulheres louras em sua moto. Familiares disseram que a quantia em dinheiro que ele levava era "considerável", apesar de não saberem o valor exato. Eles temem que alguém tenha roubado o dinheiro e feito algo a Eronildo.
"Como a moto estava dentro do rio, acharam que ele poderia ter se afogado, mas a hipótese foi descartada. A pessoa que costumava ajudá-lo a atravessar o rio disse que fazia muitos dias que não o via, porque o rio estava cheio e não dava para atravessar", contou.
Quem tiver informações que podem ajudar a localizar Eronildo pode entrar em contato com a família pelos telefones (82) 98224-1629, (79) 99691-6576, ou então entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, no número 181.
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade