Notícias

Diretoria do ASA lamenta episódios que aconteceram no final do jogo diante do CSE

Por Elisângela Costa em 03/09/2023 23:41:08

Neste sábado (2), membros da comissão do ASA agiram com violência após o time derrotar o CSE no placar de 2 a 1 na 5ª rodada do Campeonato Alagoano Sub-20. A situação, que ocorreu no estádio Coaracy da Mata Fonseca, aconteceu após o gol que desempatou o clássico, marcado por por Jonas aos 45 do segundo tempo. 

Foi necessária a intervenção da PM para cessar a troca de agressões entre jogadores e membros da comissão técnica dos times. A confusão se intensificou após provocações, troca de murros e vandalismo ao quebrarem o banco de reservas. 

A Agremiação Sportiva Arapiraquense divulgou uma nota neste domingo, 03, “lamentando as cenas de violência ocorridas ao fim da vitória contra o CSE, pela 5a rodada do Alagoano Sub-20, neste sábado, em Arapiraca. O clube entende que rivalidades não precisam extrapolar os limites da desportividade”, completa.

A nota prossegue: “O ASA acredita, ainda, que as instâncias competentes vão julgar o caso com a justiça necessária que a situação requer. Por fim, reitera que trabalha em seus atletas e comissão técnica a necessidade de tratar, com respeito e ética, os adversários, dentro e fora de campo”, finaliza.


Fonte: 7Segundos



Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois