O DJ Alok reencontrou o pai Juarez Petrillo, que estava em Israel, nesta quarta-feira (11/10). Na imagem divulgada nas redes sociais, Alok abraça o pai - que também é DJ, cujo nome artístico é DJ Swarup -, que estava se preparando para tocar no festival Universo Paralelo, quando o show foi interrompido após o grupo terrorista Hamas lançar um ataque contra o país do Oriente Médio.
"Que alívio poder te abraçar, pai", escreveu Alok na legenda da foto na qual aparece abraçado ao pai.
O que aconteceu com o pai de Alok?
Juarez Petrillo estava na região de Re'im para tocar no festival Universo Paralelo, quando no último sábado (07/10), foi surpreendido pelos ataques do Hamas a Israel. O DJ fugiu do local e conseguiu se abrigar em um bunker (esconderijo subterrâneo) onde ficou seguro.
"Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi contratado para se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países", explicou Alok em vídeo.
Pai de Alok gravou o momento do ataque
O DJ compartilhou nas redes sociais vídeos do momento em que a festa começou a ser bombardeada e as pessoas começaram a tentar se evadir do local. Nos stories ele relata que estava pronto para tocar quando começou o bombardeio.
Fonte: Portal Leo Dias
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade