Notícias

Dois casos de violência contra a mulher são registrados nas últimas 24h em Palmeira dos Índios

Por Elisângela Costa em 29/04/2024 19:59:57

Entre as 6h de domingo (28) e as 6h desta segunda-feira (29), dois casos de violência contra a mulher foram registrados em Palmeira dos Índios, sendo um no Recanto do Sabiá e outro em Vila Maria. De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os suspeitos foram presos em ambos os casos.

Na Vila Maria, uma guarnição da Força-Tarefa foi acionada para averiguar possível lesão corporal dentro da lei Maria da Penha. No local, encontraram a vítima, de 39 anos, com escoriações no rosto e o braço sangrando, conduzindo-a para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Após o atendimento, ela e o suspeito, de 51 anos, foram levados até a Delegacia de Polícia de Arapiraca, onde o homem ficou preso em flagrante.

O caso do Recando do Sabiá foi atendido por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que se dirigiu ao local para averiguar um caso de violência contra a mulher. A vítima, de 41 anos, relatou que seu companheiro a agrediu com socos e ameaçou matá-la. Devido aos hematomas em seu rosto, ela foi conduzida até a UPA de Palmeira para receber atendimento médico.

O suspeito, de 42 anos, foi localizado e detido. As partes envolvidas foram levadas até a delegacia de Arapiraca, onde o homem foi preso em flagrante de acordo com a lei Maria da Penha.

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois