São Luis do Quitunde, na região Norte de Alagoas, foi onde mais choveu, com 51,22 milímetros no período analisado
Duas cidades alagoanas registraram os maiores acumulados de chuvas do Brasil, entre às 9h desta terça (2) e as 9h desta quarta-feira (3). São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, foi onde mais choveu, com 51,22 milímetros. Em segundo lugar, aparece Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, com 36,2 milímetros. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Portos de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, aparece no ranking em sétimo lugar. Por lá, choveu 32 milímetros. Em nono lugar, aparece Coruripe, no litoral Sul, onde choveu 27,6 milímetros.
Desde a madrugada de terça (2), Alagoas tem registrado fortes chuvas. Pontos de alagamentos também foram registrados pelo estado. Nesta quarta (3), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) estendeu o aviso de acumulado de chuvas em Alagoas. A previsão era de chuvas até a manhã de hoje, mas, agora, os municípios do estado podem registrar temporais até esta quinta (4). Pelo menos 28 cidades estão em alerta de grande perigo.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade