Uma viatura policial se envolveu em um acidente de trânsito e ao menos um militar ficou ferido no final da noite dessa terça-feira, 07, na Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras. Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Pajuçara, que esteve no local, o carro ocupado pelos agentes de segurança teria atingido dois postes e derrubado um muro durante uma perseguição policial. A vítima, de 26 anos, sofreu cortes na cabeça e foi levada a um hospital particular.
Um policial que estava no local da colisão nas primeiras horas desta manhã confirmou que os ocupantes da viatura são lotados no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e estariam em busca de um suspeito de crime, porém não foi especificado qual delito teria acontecido. Com o acidente, não houve prisões. Também não houve informações sobre a quantidade de PMs envolvidos na batida. O condutor perdeu o controle do carro e provocou a colisão. O carro teria capotado antes de acertar os postes e, em seguida, teria invadido um terreno desocupado.
Devido ao acidente, a viatura militar ficou com a dianteira completamente destruída e um dos pneus foi arremessado. Na manhã de hoje (8), o veículo permanecia no local do sinistro, no aguardo de um guincho, para fazer o recolhimento da viatura.
Um trecho da via precisou ser interditado, tendo condutores que redobrar a atenção na localidade, na manhã desta quarta.
Uma equipe da Equatorial foi acionada para inspeção nos postes e, também, para avaliar o fornecimento de energia na região. O Corpo de Bombeiros (CB) também esteve no local.
VEJA NOTA DO SAMU:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado para socorrer uma vítima de colisão viatura da polícia x poste no bairro da Mangabeiras, em Maceió.
A vítima, um policial militar de 26 anos, foi socorrida pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI Móvel) do Samu Alagoas e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió com cortes na cabeça, mas sem sinais de fratura.
Equipes da Equatorial e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também foram acionadas para garantir a segurança da cena e realizar o desligamento da rede elétrica na região.
*Com TNH1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade