Já faz tempo que as brigas entre Ana Hickmann e Alexandre Correa passaram a envolver um outro famoso nome: o de Edu Guedes. E após o empresário tecer críticas duras ao ex-apresentador do Hoje em Dia, foi a vez de Eduardo procurar a Justiça para acertar suas contas com Correa.
Descobrimos, em primeira mão, que duas queixas-crime foram ajuizadas por Edu Guedes contra Alexandre. Uma delas está ligada a um processo de difamação que teria desencadeado uma série de discursos pesados de ódio contra o chef de cozinha. E, para piorar, Eduardo apontou que o ex-marido de Ana Hickmann movimentou o Judiciário para acusá-lo da prática de ilícitos envolvendo o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Alexandre Correa ainda é acusado de criar mentiras e provocar a imprensa para municiá-la contra Edu Guedes, que nega envolvimento em todas as acusações. Ele pede que Alexandre responda pelo crime do artigo 339 do Código Penal, por ter provocado o Judiciário o acusando de crimes que sabe que não foram cometidos.
Na outra queixa-crime, quem entra na história é o jornalista Ricardo Feltrin. Isso porque, em uma entrevista para ele, Alexandre chamou Eduardo de “traidor”. No mesmo bate-papo, o ex da apresentadora afirmou que ela o teria traído com Edu e ele seria um “corno”.
As alegações causaram muito burburinho e mais uma onda de comentários odiosos contra Edu Guedes. O que indigna o autor da queixa é que, segundo ele, todos os fatos são inverídicos e mentirosos e desabonam sua honra e imagem.
Nesse caso, ele pede que Alexandre Correa responda pelo crime de difamação, com aumento da pena de um terço por ter sido cometido através da internet, com ampla divulgação para pessoas.
É tanto crime nessa história que a gente até esquece que Ana e Edu fazem ou já fizeram parte de uma emissora cujo carro-chefe são temas bíblicos e sagrados, não é mesmo?
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade