Alagoas segue vivo no Campeonato Brasileiro da Série D. Com o fim da fase de grupos, apenas o ASA continua no torneio e agora foca totalmente no mata-mata. Para não perder tempo, menos de 24 após vencer o Sergipe por 2x0, o elenco se reapresentou no CT Noel Alves, na tarde desta segunda-feira (22).
Os jogadores tiveram a manhã de descanso, mas o trabalho que já se iniciou foi no campo. O foco do técnico Ranielle Ribeiro é para os dois confrontos com o Treze, que foi líder do Grupo A3.
As datas para os encontros entre alvinegros ainda não estão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Todavia, as datas-base confirmadas são 27 e 28 de julho. Ou seja, já neste final de semana.
Como o ASA teve a campanha inferior ao seu rival, ele terá que fazer a primeira partida dentro de casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já na semana seguinte, o embate de volta acontece em Campina Grande-PB, provavelmente no estádio O Amigão.
O planejamento para a semana de trabalhos não foi divulgado pelo staff do Fantasma. Contudo, não haverá folgas durante a semana e algum dos trabalhos deve acontecer no Fumeirão, palco do confronto.
REFORÇOS?
Com a classificação assegurada, a expectativa do torcedor é pelo anúncio de novos reforços. E, em coletiva dada há duas semanas, o presidente Rogério Siqueira falou da possibilidade de trazer novos jogadores com a classificação.
Por conta disso, espera-se que mais nomes fechem com o clube alvinegro para dar mais volume ao técnico Ranielle Ribeiro.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade