O CRB vive dias de muito sigilo. O empate contra o Ituano empacou o clube na briga pelo acesso e, mesmo com as chances baixas, a diretoria prometeu um incentivo a mais para cada vitória nos últimos seis jogos da Série B. De acordo com o repórter Marcelo Rocha, do Timaço da 94.1 FM, o elenco receberá um bicho especial.
Os valores reais não foram revelados, contudo, este assunto vem sendo comentado há um bom tempo dentro do clube. Especialmente na última semana.
Vale lembrar que a diretoria regatiana havia prometido um bicho gordo para o elenco, no valor de R$ 300 mil, caso o CRB vencesse os três jogos na sequência, contra Ceará, Ituano e Criciúma. Como só empatou com os paulistas, a premiação não será paga.
Além disso, no treino dessa terça-feira (17), houve uma conversa franca entre o presidente do Galo, Mário Marroquim, e os jogadores do elenco regatiano, em um dos campos do CT do Ninho do Galo. O conteúdo da conversa não foi revelado para a imprensa.
Contudo, pensando em acesso, a situação é ainda mais complicada. Com o fim da rodada 32, as chances regatianas desabaram para míseros 6,1%, de acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Segundo os cálculos do site Infobola, as chances são ainda piores, com apenas 4%.
Para subir, a campanha regatiana precisa ser praticamente perfeita nos últimos seis jogos. Além de contar com tropeços de adversários diretos. O ideal é, no mínimo, conquistar cinco vitórias e um empate, para somar 65 pontos.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade