Braço importante do presidente Jair Bolsonaro (PL), Nikolas Ferreira (PL/MG), o deputado federal mais votado do Brasil, está percorrendo o Nordeste brasileiro e, na noite desta sexta-feira (21), ele ministrou uma palestra na ADBras, que fica localizada no bairro da Serraria, em Maceió. Já em solo alagoano, Ferreira afirmou que "o Nordeste não é casa do PT". As andanças pela região ocorrem no intuito de fortalecer a candidatura à reeleição de Bolsonaro junto ao público jovem.
Ele se elegeu em 2022 com mais de 1 milhão e 400 mil votos. Nikolas atualmente é vereador por Belo Horizonte. Eleito em 2020 com mais de 29 mil votos. No site da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), Nikolas é descrito como "cristão, conservador e defensor da família".
Deputado Nicolas - Foto: Reprodução / Felipe Sóstenes
Ao chegar a Maceió, Nikolas afirmou que quer mostrar aos jovens que eles "são livres de opinião". "Hoje aqui é realmente algo histórico, mostrando que os jovens não estão com vermelho, pelo contrário, estão usando verde e amarelo. E mostrar que o Nordeste não é casa do PT, na verdade é a casa do brasileiro, da casa de quem quer se expressar, que eles têm direito à opinião, ao voto, que o voto é secreto, que o voto é livre. Mostrar que os jovens não são curral eleitoral da esquerda. Pelo contrário, são livres e graças a Deus a gente tem mostrado isso a cada dia e acreditamos que o jovem vai escolher bem dia 30", afirmou o deputado federal eleito.
Em Alagoas, Nikolas repete a ação promovida pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro e a senadora eleita pelo Distrito Federal Damares Alves, que percorreram o Nordeste para estreitar relações com as mulheres nordestinas. As duas estiveram em Maceió no último sábado (15), quando também palestraram na ADBras.
Nikolas percorre o Nordeste e esteve em Maceió onde ministrou palestra. - Foto: Felipe Sóstenes
Estiveram presentes no evento o deputado estadual do Ceará André Fernandes, o vereador por Maceió Leonardo Dias, e o deputado estadual de Alagoas Cabo Bebeto. Na ocasião, o público foi vestido de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil.
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade