Em meio a tumultos no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE venceu o ASA por 2 a 0, no Clássico do Interior válido pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano. Apesar do futebol, o fato da noite foi uma briga generalizada envolvendo torcedores e jogadores.
Além disso, o confronto foi lotado de cartões, sendo três expulsões. Os gols da vitória saíram dos pés de Edinho, nos dois tempos.
Com o resultado, o CSE se recuperou na tabela de classificação e assumiu o 3º lugar do Estadual, com três pontos. O Alvinegro despencou e é o 5º, também com três pontos.
O próximo duelo do Tricolorido será já neste domingo (28), às 16 horas, contra o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. O Alvinegro joga no mesmo dia e horário, porém, o desafio será contra o Coruripe, no Coaracy da Mata Fonseca.
1º TEMPO
A bola rolou em um clima ameno, mas o ASA buscou partir para o ataque logo de cara. Com apenas 3 minutos, Anderson Feijão cobrou falta na grande área e Roni Lobo experimentou de cabeça, para fora. O CSE tentou ter mais a bola, porém, encontrava dificuldades contra a forte marcação alvinegra.
Com 14min, a primeira briga da noite, entre Trindade e Iago Santos. Mas, nada que interferisse no andamento da partida. Quando a bola voltou a rolar, o CSE se aproveitou. Trindade lançou Pinheirinho na direita e o lateral cruzou direto para o pequenino Edinho marcar de cabeça: 1 a 0 para o Tricolorido.
Em desvantagem, o Alvinegro tentou correr atrás do prejuízo. Já com 22 minutos, Feijão cobrou falta de longe e a redonda passou com perigo. Aos 37 minutos, Gilmar cobrou falta próximo a área, mas Pianissolla fez a defesa.
O primeiro tempo prosseguiu sem muitas oportunidades e chegou ao fim com 49min. Porém, chamou atenção a confusão envolvendo torcedores do Tricolorido e os jogadores alvinegros. Allef, volante do ASA, foi atingido por uma lata de fumaça artificial, antes de entrar no vestiário.
2º TEMPO
Passada a confusão, as equipes voltaram para o segundo tempo. Com 3min, o CSE quase fez o segundo com Grafite, mas o atacante isolou. O ASA tentou seguir atacando, mas emperrou no próprio nervosismo. Já os donos da casa, se portavam para contra-atacar.
Índio e Lucas Grafite seguiram sendo os jogadores com mais efetividade, utilizando a velocidade. O ASA até chegava, mas faltava qualidade.
Com 37 minutos, Paulinho colocou a bola na grande área e Wescley experimentou de cabeça, mas errou o alvo. Com 39 minutos, a jogada foi pelo centro e Gabriel Feliciano experimentou de longe para a defesa de Sucuri. Em desespero, o ASA chegou a deixar a defesa aberta. Ibson quase aproveitou aos 44min e Bruno segurou.
Com 46 minutos, outra confusão aconteceu. Desta vez, na linha de fundo. Trindade e Didira acabaram sendo expulsos pela arbitragem. Na reta final, aos 53 minutos, todo mundo do Alvinegro se atirou na área para o escanteio, até mesmo o goleiro Bruno Pianissolla. Porém, o ataque vacilou e Tenner quase marcou do meio-campo.
Com 55 minutos, Índio lançou para Ibson Melo, que fez uma belíssima jogada individual, cortou a zaga e tocou par Edinho matar o confronto: CSE 2x0 ASA.
FICHA TÉCNICA
CSE - Edmar Sucuri; Pinheirinho (Talles), Hitalo, Caio e Gilmar; Murillo (Tenner), Trindade e Edinho; Claudevan (Felipe), Tito (Índio) e Lucas Grafite (Ibson Melo). Técnico: Rodrigo Fonseca.
ASA - Bruno Pianissolla; Paulinho, Roni Lobo, Rômulo e Gabriel Feliciano; Zé Wilson (Colina), Allef, Didira e Anderson Feijão; Iago Santos (Alison Aroçaiaba) e Júnior Viçosa (Wescley). Técnico: Leandro Sena.
Gols - Edinho (CSE - 15'/1T e 54'/2T)
Cartões amarelos - Caio (CSE), Anderson Feijão (ASA), Gilmar (CSE), Rômulo (ASA), Wescley (ASA), Tenner (CSE), Sucuri (CSE), Didira (ASA), Grafite (CSE)
Cartões vermelhos - Rodrigo Fonseca (CSE), Trindade (CSE), Didira (ASA).
Fonte: GazetaWeb
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade