Flamengo e São Paulo empataram em 1 a 1, num jogo apático no fim de noite deste domingo (13), dia dos pais. Os gols da partida foram marcados por Lucas Moura no primeiro tempo e Pedro, de pênalti, no apagar das luzes.
Com o resultado, o Flamengo desce uma posição e, agora, é o terceiro colocado com 32 pontos. Já o São Paulo estacionou e é o nono na tabela do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos.
CINCO LANCES QUE MARCARAM A PARTIDA
Que soninho. Flamengo e São Paulo tocaram a bola para lá e para cá sem efetividade alguma;
PRIMEIRO GOL! Lucas Moura marcou o primeiro gol na volta ao São Paulo;
ESTREIA DO ASTRO! James Rodríguez fez a sua primeira partida com a camisa do São Paulo;
No apagar das luzes. Luiz Araújo sofre pênalti e Pedro empata para o Flamengo;
Mais protestos. Após o apito final, a torcida do Flamengo inflamou, hostilizou dirigentes e chamou cantou "time sem vergonha".
COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?
A emoção ficou fora das quatro linhas. Isso porque a torcida do Flamengo estava protestando de maneira inflamada após a eliminação na Libertadores. Apesar disso, nas raras chances que teve, o São Paulo não desperdiçou e abriu o placar com Lucas Moura.
E A ETAPA FINAL?
O Flamengo até que tentou e teve poucas chances. No entanto, a equipe comandada por Jorge Sampaoli estava completamente apática e passiva em campo. Ao final, Luiz Araújo sofreu um pênalti e Pedro empatou a partida.
O QUE VEM POR AÍ?
O Flamengo volta a entrar em campo às 21h30 desta quarta-feira, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O adversário será o Grêmio. Já o São Paulo está do outro lado da chave na competição e vai enfrentar o Corinthians no mesmo dia às 19h30.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 1 SÃO PAULO - 19ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: Domingo (13/08), às 18h30 (Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rafael Traci (Fifa-SC)
Público Presente: 62.018
Renda: R$ 5.001.035,00
Cartões amarelos: Gerson e Wesley (FLA); Alan Franco, Jandrei, Juan e Wellington (SAO);
Cartão vermelho: -
Gols: Lucas Moura (37' do 1ºT) e Pedro (50' do 2ºT).
FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Thiago Maia (Gerson - Intervalo), Arrascaeta (Everton Ribeiro - Intervalo) e Victor Hugo (Luiz Araújo - 32' do 2ºT); Bruno Henrique e Gabigol (Pedro - 17' do 2ºT).
SÃO PAULO (Técnico: Dorival Júnior)
Jandrei; Nathan Mendes, Diego Costa, Alan Franco e Welington (Raí Ramos - 32' do 2ºT); Gabriel (Felipe Negrucci - 30' do 2ºT), Alisson (Nestor - 20' do 2ºT) e Michel Araújo; Lucas Moura (Wellington Rato - 30' do 2ºT), Alexandre Pato (James Rodríguez - 20' do 2ºT) e Juan.
Fonte: Lance!
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade