Um recorde de motos roubadas e furtadas em um período de tempo relativamente curto foi registrado nesta segunda-feira (05) em Arapiraca, no Agreste alagoano. Oito pessoas foram vítimas de furto e roubo de motocicletas no município.
Os crimes de furto ocorreram nos bairros Canafístula, Massaranduba, Manoel Teles, Alto do Cruzeiro e Senador Arnon de Mello. Neste último bairro, a vítima deixou a motocicleta em frente a própria residências e ao sair de dentro do imóvel, o veículo havia sido furtado.
As cinco pessoas vítimas dos furtos acionaram a Polícia Militar e apesar da ronda feitas nos referidos bairros e o alerta para todas as guarnições em serviço, nenhuma das motos furtadas foi recuperada.
Os crimes de roubo foram registrados nos bairros Nova Esperança, Santa Edwiges e Baixa Grande. Os assaltos foram praticados por dupla de assaltantes que estavam em uma motocicleta e pelo menos um deles possuía arma de fogo. Desses três roubos, um dos veículos que estava com rastreador foi localizado no bairro Brasiliana e devolvido ao proprietário.
As motos que não foram localizadas são :
- HONDA/CG 150 FAN, DE COR PRETA, PLACA PGJ2985;
- HONDA/CG 150 TITAN, DE COR PRETA, PLACA NME2447;
- HONDA/BIZ, DE COR VERMELHA, PLACA: QWL8H12;
- HONDA/XRE 300, DE COR AZUL, PLACA ORK3550;
- HONDA/CG 160 START, DE COR PRETA, PLACA QWI3808;
- HONDA/CG 160 FAN,DE COR VERMELHA, PLACA ORM3A46;
- CICLOMOTOR SHINERAY, DE COR PRETA, PLACA QWL1714.
Fonte: 7Segundos
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade