Assaltos em postos de Arapiraca - Foto: Reprodução
Um empresário arapiraquense, que preferiu não se identificar e que é proprietário de quatro postos de combustíveis na principal cidade do Agreste de Alagoas, teve dois de seus estabelecimentos assaltados quatro vezes nos últimos 20 dias, aumentando a preocupação com a segurança nos locais onde estão situados os estabelecimentos.
Os postos pertencentes a ele estão localizados em regiões diferentes da cidade. Um está no povoado Canaã, outro próximo à Universidade Federal de Alagoas (UFAL), o terceiro se encontra no bairro Planalto e o último no bairro Batingas.
Há 15 dias, o posto no povoado Canaã foi alvo de um primeiro assalto. Seis dias depois, os mesmos criminosos retornaram ao estabelecimento e realizaram um novo roubo.
Na última sexta-feira, o posto situado no bairro Batingas foi assaltado pela primeira vez. Hoje, dia 4 de novembro, os mesmos criminosos voltaram ao local no final da tarde e roubaram novamente, demonstrando uma persistência preocupante nas ações criminosas.
O crime no posto do povoado Canaã foi realizado por pessoas diferentes das que atacaram o posto no bairro Batingas, indicando a presença de grupos criminosos diferentes atuando na região.
*Com Já é Notícia
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade