Enfermeira larga profissão para vender conteúdo no OnlyFans e no Privacy Rafaela Paulo, 32, se dedica exclusivamente a elaboração, narração e interpretação de contos eróticos. — Foto: Divulgação
Uma enfermeira do Espírito Santo deixou carreira de 10 anos na área de formação para se dedicar exclusivamente à produção de conteúdo para plataformas como OnlyFans, Privacy, entre outras. Desde junho deste ano, Rafaela Paulo, 32, se dedica exclusivamente a elaboração, narração e interpretação de contos eróticos com um objetivo: ter uma renda mensal maior do que anterior.
"Quero faturar muito mais, quero continuar a ajudar os meus pais, ter a minha casa e o meu carro próprio. Isso não seria possível trabalhando como enfermeira", acrescentou.
Rafaela contou que começou a publicar contos eróticos de sua autoria narrados com suas imagens em sites de assinatura para maiores de 18 anos.
"Eu sempre trabalhei em um emprego [formal] e ajudei os meus pais. Hoje, com os vídeos, eu ganho pouco mais do que antes, mas ainda estou começando", explicou.
A ex-enfermeira contou que a mudança de carreira foi motivada pelo sentimento de desvalorização na categoria e que, atualmente, ganha mais do que na antiga profissão, que tem o piso salarial de R$ 4.750.
"Comecei de forma já mais profissional, investindo na área. A gente senta, analisa e escreve um conto erótico, ditado e praticado, que tem cenas explícitas. Sei que não farei isso pra sempre, destacou.
Apoio dos pais
Um dos maiores receios de Rafaela era contar a nova decisão para sua mãe.
''Minha mãe tem mais de 70 anos e eu fiquei mais preocupada com a aceitação dela mãe, né? Mas pelo contrário, ela sempre me apoiou", destacou.
Já o pai de Rafaela foi um pouco mais resistente, segundo ela.
"Meu pai, ficou mais em choque. No entanto, apesar deles serem tradicionais, até que ele aceitou", acrescentou.
Em contrapartida, segundo Rafaela, alguns familiares passaram a olhar de forma estranha, mas a ex-enfermeira não se intimidou.
“Eles ficaram meio assim, algumas tias, por parte de mãe, mas acho que estão aceitando aos poucos, não tem como eu mudar a cabeça de ninguém”, acrescentou.
Convites para sair e desejo de formar uma família
Rafaela também disse que seus conteúdos fazem tanto sucesso que já até recebeu convites para sair, mas o objetivo dela é somente produzir conteúdos virtuais. “Recebo convites para sair em casal, sair com homem solteiro, homem casado, essas coisas assim, mas nada extremo”, detalhou.
Solteira e sem filhos, ela disse ao g1 que deseja construir uma família e talvez buscar outra área de atuação.
“Eu tenho intenção de ficar por um tempo aí, mas depois eu vou parar, por causa da idade também, quero ter uma família futuramente, porque eu não tenho filhos, eu também não namoro. Pretendo casar, mas antes eu quero consertar minhas coisas. Tenho a intenção de crescer financeiramente”.
*Com G1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade