O auê causado nas redes sociais, nesta quarta-feira (2/01), provocado pela notícia de que Neymar seria pai pela terceira vez. A equipe do jogador se pronunciou, através de nota enviada à Caras, e negou que haja alguma mulher grávida do atleta.
“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, afirmou o comunicado.
O falatório todo começou quando Jamile Lima fez um comentário através do seu perfil do Instagram, afirmando que Neymar seria pai pela terceira vez. “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter”, escreveu.
A influenciadora se desculpou
Com a repercussão do caso, a modelo negou que tenha escrito a mensagem e garantiu ter sido uma pessoa da sua produção em “tom de brincadeira”: “Eu não escrevi isso não! Melhor apagar minha foto!”, pediu depois de ver seu nome em notícias ligadas ao craque.
Jamile continuou se defendendo, num desabafo publicado em suas redes sociais: “Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, nem conheço, nunca tive nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele, nem alguém que seja próximo dele. Esse comentário que está saindo nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe em tom de brincadeira devido ao cruzeiro”.
A influenciadora alegou que sequer conhece o jogador de futebol: “Nunca tive meu nome envolvido em qualquer tipo polêmica, principalmente relacionado a esse tipo de coisa. Eu não tenho notícias nenhuma se ele vai ser pai, não tenho proximidade, não sou amiga”, frisou.
Ela concluiu se desculpando com Neymar, que já é pai de Mavie, de dois meses, e Davi Lucca, de 12 anos: “Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento, algum mal-estar. As medidas já estão sendo providenciadas e eu queria do fundo do coração que encerrasse esse assunto por aqui”, finalizou.
Bruna Biancardi toma atitude após os boatos
A terça-feira (2/01) foi movimentada para Neymar e sua família após rumores de que o jogador de futebol será pai pela terceira vez. Depois da repercussão da história, Bruna Biancardi decidiu tomar uma atitude.
Fonte: Metrópoles
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade