No duelo paulista da rodada, São Paulo e Bragantino se enfrentaram na noite desta quarta-feira (8), pela rodada 33 do Brasileirão, com o Tricolor levando a melhor, pelo placar de 1 a 0.
O jogo foi disputado na Vila Belmiro, em Santos-SP, pois o estádio do Morumbi receberá esse mês os shows das bandas Red Hot Chili Peppers e RBD.
A primeira etapa teve o São Paulo criando as melhores chances, a melhor delas já na reta final quando a bola sobrou para uruguaio Michel Araújo, que dentro da pequena área bateu pra fora com o goleiro já batido.
No segundo tempo, o RB Bragantino do técnico Pedro Caixinha cresceu na partida, mas na reta final o São Paulo voltou a ter bom rendimento na partida novamente, sendo premiado com o gol.
Aos 42 minutos, Caio Paulista foi derrubado, após infiltrar na área pelo lado esquerdo. O VAR recomendou que o árbitro Flávio Rodrigues de Souza visse o lance no vídeo. Pênalti marcado e convertido por Erison, aos 47 minutos, que havia entrado no lugar de Juan. Festa do torcedor do São Paulo com público de 11.948 pagantes na Vila.
Com o resultado, o São Paulo chegou a 46 pontos, sem mais chances de rebaixamento. Enquanto o RB Bragantino segue sonhando com o título, ficando com 58 pontos.
Na próxima rodada, o São Paulo faz clássico contra o Santos. Novamente na Vila, mas com mando do Peixe, no domingo (12), às 18h30. O time de Bragança Paulista-SP tem uma decisão diante do Botafogo, na sua casa, também no domingo, às 16h.
São Paulo 1 x 0 Bragantino
Local: Vila Belmiro, São Paulo, SP
Data e hora: Quarta-feira (8), às 20h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Caetano Ribeiro da Costa
GOL: Erison (47/2T)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
SÃO PAULO: Provável escalação do São Paulo: Rafael; Nathan, Arboleda, Alan Franco, Welington (Caio Paulista); Michel Araújo (Gabriel), Pablo Maia; Alisson, Wellington Rato (Deivid), Luciano (Nathan Mendes); Juan (Erison). Técnico: Dorival Júnior.
BRAGANTINO: Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Fonte: R7
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade