Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2024

Notícias

Esposa de Juliano Cazarré atualiza o estado de saúde da filha internada e fala sobre fé

Por Elisângela Costa em 06/09/2022 12:58:01

É na fé que Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, tem se amparado para que sua filha caçula, Maria Guilhermina, de dois meses, possa superar os momentos delicados. A bebê veio ao mundo no dia 21 de junho com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. No último domingo, ela atualizou o estado de saúde da pequena.

“Maria Guilhermina continua se recuperando. Cada dia é uma vitória! Obrigada pelas orações”, escreveu a jornalista na legenda de uma foto em que a bebê aparece no colo dela e com um lacinho vermelho nos cabelos.

Já nesta segunda-feira (5), com uma foto da Paróquia São José, na hora da missa, Letícia falou sobre o momento em desabafou com Deus. “Na missa de hoje, eu só conseguia dizer: Senhor, que saudade da minha família, mas Ele (Jesus), que não pede pouco, respondeu imediatamente com a leitura do dia: ‘Se alguém vem a mim, mas não se desapega de seu pai e sua mãe, sua mulher e seus filhos, seus irmãos e suas irmãs e até da sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim, não pode ser meu discípulo”, escreveu.

A bióloga conta que vai contou que depois da missa, voltou para o hospital, onde acompanha a bebezinha diariamente. “E assim eu guardei todas essas coisas no meu coração, e voltei a sentar ao lado do berço da minha pequena Maria Guilhermina, na UTI, onde estarei todos os dias, enquanto Deus assim permitir”, frisou.


Ao nascer, Maria Guilhermina precisou passar por uma intervenção cirúrgica imediata no coração. Após o procedimento, ela ficou internada em São Paulo e, no início deste mês, teve alta hospitalar. No entanto, dias depois, precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após a saturação oscilar.

Na ocasião, Letícia Cazarré falou sobre a situação e contou que a pequena precisou ser submetida a um novo procedimento. “Nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto”, começou contando.

E completou: “Graças a Deus, porque ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação. Agora, nós duas só queremos ficar juntas e dormir”, finalizou.

Fonte: AreaVip

Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade

Perguntar Depois