Dois cearenses viralizaram nas redes sociais após publicarem um vídeo comemorando de forma bem-humorada a oficialização do divórcio, em Fortaleza. As imagens foram compartilhadas em páginas de humor e já somam milhares de visualizações.
"Finalmente! Depois de quantos anos, cinco anos divorciado? É depois de cinco anos divorciado saiu a certidão oficial do divórcio. Então finalmente estou liberto do mal da minha vida. Estou liberto", disse o fotógrafo Iury Maia, em tom de brincadeira, ao lado da ex-companheira.
Iury e a secretária hospitalar Bárbara Benjamin se relacionaram por seis anos, entre namoro e o casamento, que chegou ao fim em 2018, por questão de "desgastes". Em 2021, mesmo já estando há três anos sem conviverem como marido e mulher, eles decidiram oficializar a separação perante a Justiça.
O divórcio foi documentado em 14 de junho de 2021, mas só nesta semana o ex-casal foi buscá-lo no cartório, gerando o vídeo de comemoração.
"Já trabalho com alguns influencers e gosto de postar vídeos com essa questão do humor, da irreverência. [...] Nem penso e quando dou fé já estou fazendo coisa doida e quando peguei o desquite na minha mão comecei a gravar aleatoriamente na casa dela a gente comemorando e deu essa repercussão muito boa. Às vezes as pessoas se separam como inimigo e a gente não é assim, graças a Deus tem uma boa convivência de amizade", falou Iury.
Conforme Bárbara, a demora para buscar a certidão do divórcio ocorreu por acaso, pois não era uma urgência para ambos.
"Demos entrada mais por formalidade e agora eu fui pegar a certidão para poder atualizar meus documentos. No casamento mudei meu nome e agora preciso atualizar, pois retirei o nome de casada. Algo bem simples", disse Bárbara.
A boa relação entre os dois tem como motivo principal o filho, Luis Henrique, de 7 anos. "O Iury é uma pessoa muito engraçada e muito gente boa. Não tem como ficar com raiva dele. Nós escolhemos ter uma boa relação pelo nosso filho e hoje temos uma boa relação porque nos tornamos muito amigos mesmo", afirmou Bárbara.
Ela namora há quatro anos e afirma que o atual também se dá bem com o ex, por quem torce para encontrar uma pessoa.
"Eu brigo mais com ele por me preocupar mesmo com a vida dele. Vivo brigando porque gostaria que ele arranjasse uma namorada e que tivéssemos todos uma boa relação. [...] Minha mãe diz que existe ex-mulher, mas não existe ex-sogra, então a relação deles é até melhor que a nossa", disse Bárbara.
Fonte: g1
Gostaríamos de utilizar cookies para lhe assegurar uma melhor experiência. Você nos permite? Política de Privacidade